Um Guia Completo Para Ganhar Dinheiro Vendendo Para O Governo - Contabilidade No Morumbi - SP | Roca Contábil

Como ganhar dinheiro vendendo para o Governo?

Descubra como ganhar dinheiro vendendo para o Governo

Descubra agora como a sua empresa pode ganhar dinheiro vendendo para o Governo

Estamos enfrentando tempos difíceis, e qualquer meio legal de ganhar dinheiro, hoje, é mais do que válido. Temos que estar atentos a todas oportunidades financeiras que nos rodeiam para que, assim, consigamos nos manter fortes mesmo na pandemia.

Por isso, no artigo de hoje, apresentamos a você uma nova fonte de renda, a fim de te ajudar a explorar todas as opções disponíveis; dessa forma, você descobrirá como ganhar dinheiro vendendo para o Governo.

Está preparado para essa nova alternativa? Se sim, aproveite a leitura!

Como ganhar dinheiro vendendo para o Governo?

Poucas pessoas sabem disso, mas vender para o Governo é uma chance real de aumentar a lucratividade do seu negócio. 

Para a felicidade de muitos, qualquer porte de empresa pode tentar a sorte e passar a investir nessa nova fonte de rentabilidade.

Mas, é claro, é preciso estar enquadrado em algumas exigências estipuladas na Lei 8.666/93 (Lei de Licitações e Contratos Administrativos).

Além disso, é preciso apresentar uma série de documentos que comprovem que a sua empresa é capaz de atender ao pedido do Governo.

Então, entender como ganhar dinheiro vendendo para o Governo também é aceitar que não basta querer, é necessário entregar comprovantes de:

  • Habilitação jurídica: documento que comprove a legalidade da sua empresa, assim como situação societária e ramo de atuação;
  • Regularidade fiscal: documento que comprove que a sua empresa cumpriu todas as suas obrigaçẽos fiscais e acessórias;
  • Qualificação técnica: documento que comprove que as habilidades técnicas da empresa são satisfatórias;
  • Qualificação econômica: documentos que comprovem que a sua empresa está estável e saudável financeiramente.

Como garantir que estou dentro dos conformes para participar das licitações?

Como podemos perceber a partir das informações passadas até aqui, saber como ganhar dinheiro vendendo para o Governo e investir nessa oportunidade pode demandar muita dedicação, conhecimento e disciplina.

Só assim é possível ter certeza de que a sua empresa está dentro dos conformes, obtém todos os documentos comprobatórios e será aceita durante as licitações.

Essa é uma realidade que pode ser difícil de aceitar, mas uma empresa que não tem total controle fiscal, financeiro e de gestão empresarial pode não ter chances de obter sucesso nesse tipo de venda.

Por isso, é muito importante sempre investir na melhoria de processos dentro do seu negócio. 

Se a sua rotina e obrigações são bem cuidadas durante todo o seu funcionamento, não haverá problemas na hora de colocar em prática as nossas dicas sobre como ganhar dinheiro vendendo para o Governo.

Sendo assim, conte sempre com um serviço contábil de qualidade. Dessa forma, é possível assegurar-se de que a sua empresa está sendo gerida de forma eficiente e suficiente para ganhar dinheiro vendendo para o Governo.

Conte com o auxílio da Roca Contabilidade!

Sendo assim, não perca mais tempo e conte com a ajuda da Roca Contabilidade! Podemos te oferecer um serviço contábil completo que, além de te mostrar como ganhar dinheiro vendendo para o Governo, garantirá a legalidade do seu negócio.

Por isso, entre em contato conosco agora mesmo! Nossa equipe de contadores altamente qualificados tirará todas as suas dúvidas sobre como ganhar dinheiro vendendo para o Governo e lucrar ainda mais!

QUERO GANHAR DINHEIRO VENDENDO PARA O GOVERNO!

Summary
Como ganhar dinheiro vendendo para o Governo?
Article Name
Como ganhar dinheiro vendendo para o Governo?
Description
Descubra agora como a sua empresa pode ganhar dinheiro vendendo para o Governo e aumentar a lucratividade do seu negócio.
Author
Publisher Name
Roca Contábil
Publisher Logo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendado só para você!
Recuperação judicial: Contribuintes podem aproveitar condições diferenciadas até quinta Contribuintes…