Como Montar Uma Mini Padaria De Bairro (1) - Contabilidade No Morumbi - SP | Roca Contábil

COMO MONTAR UMA MINI PADARIA DE BAIRRO

Muitos empreendedores amantes de pães e massas tem se perguntado como montar mini padaria de bairro… e esse é um assunto muito pesquisado, afinal de contas, grandes faturamentos vem por meio do comércio local.

A ideia hoje, é mostrar a você empreendedor, como pode concretizar seu sonho podendo assim, montar uma mini padaria de bairro, compacta e com baixo custo, e ainda assim ser muito bem-sucedido como empreendedor. 

Vamos conferir as dicas mais importantes sobre esse assunto?

Ponto comercial para uma mini padaria de bairro

Para vender pães, tortas, salgados e doces você nem sempre precisa de muito espaço, mas se for precisar fazer tudo na própria padaria, aí sim, precisará de maior espaço para instalar as máquinas e os equipamentos necessários.

Muito embora, sendo uma mini padaria de bairro, o tamanho dela pode ser mais compacto, do que geralmente encontramos em grandes padarias. 

Quanto se precisa de capital para abrir uma mini padaria de bairro?

Observe bem, tudo vai depender de onde você vive, pois dependendo de certas localidades, alguns itens podem ser mais caros ou mais baratos.

Outro detalhe importante, é que o capital dependerá de alguns itens, como:

  • Aluguel do ponto;
  • Maquinários e equipamentos para área de serviços e fabricação dos pães;
  • Balcão, estufas, computador e caixa;
  • Acessórios básicos, como sacolas, balança, facas e equipamentos mais comuns, entre outros.

Portanto, você pode ter de investir de 30 mil em diante, tudo dependerá da quantidade de itens e dos preços deles. 

Confira Nossos Serviços - Contabilidade no Morumbi - SP | Roca Contábil

Gestão contábil, financeira e de pessoal de uma mini padaria de bairro

É claro que você vai precisar de tudo isso e de muito mais ajuda, afinal de contas, mesmo sendo uma mini padaria, é preciso estar bem atento a todos os aspectos legais, fiscais e financeiros, para não ser multado e acabar sofrendo a perda do seu negócio de panificação. 

Quando tocamos nesse assunto, vale destacar vários pontos, desde a escolha certa da tributação para padarias, para que você não tenha que pagar tantos impostos ou pelo menos mais do que deve, até o ponto de conseguir gerir corretamente o seu pessoal e o faturamento do seu negócio. 

Quando falamos em pagar menos tributos, saiba que isso é completamente possível, através de um correto planejamento tributário para padarias, que analisará os principais pontos do seu empreendimento, para que você não fique no prejuízo!

São muitos aspectos relevantes e nada pode ser deixado de lado ou para trás. 

É importante ressaltar a importância de ter um contador ao lado, para orientá-lo da melhor maneira, no que for preciso referente aos processos burocráticos de abertura da empresa, licenças sanitárias, alvarás de funcionamento etc. 

Um contador especializado em contabilidade para pradarias, sempre está preparado para agregar muito valor aos negócios de panificação. Por isso, esse é um dos melhores investimentos que se pode fazer ao pensar em abrir uma mini padaria de bairro. 

Por isso, se você realmente deseja ser bem-sucedido no mercado de padarias, precisa ter a bússola do sucesso e sem um contador especializado, é fácil ficar à deriva, e isso, claro, você realmente não quer!

Portanto, não perca tempo, nem tampouco dinheiro… seu dinheiro é precioso e precisa ser bem empregado!

Clique abaixo e fale conosco!

Quero Agendar Uma Reunião - Contabilidade no Morumbi - SP | Roca Contábil

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *