Contabilidade Especializada Em MEI

Contabilidade especializada em MEI – Qual a diferença?

Uma Contabilidade Especializada em MEI pode ser o diferencial que os seus negócios precisam para crescer com a segurança e o equilíbrio necessários – entenda o porquê no post que preparamos para você!

Contar com uma contabilidade especializada em MEI realmente pode fazer a diferença para o seu negócio. A princípio, é normal não entender qual o diferencial em ter uma contabilidade especializada ao seu lado, principalmente se é o seu primeiro negócio. Iniciar no mundo do empreendedorismo não costuma ser fácil, e mesmo como um microempreendedor individual, essa trajetória pode ser sinuosa.

Pensando em você e em como facilitar a sua vida, hoje trazemos, aqui no blog da Roca, o real diferencial que você pode encontrar em uma contabilidade especializada em você. Por isso, se quer saber mais sobre o assunto e determinar, de uma vez por todas, que tipo de contabilidade você quer ao seu lado, essa é a hora!

Acompanhe!

O que é uma contabilidade especializada em MEI, afinal?

Como o próprio nome sugere, uma contabilidade especializada em MEI é um escritório contábil cujo foco ou especialização é direcionada ao microempreendedor individual. Em outras palavras, os anos de experiência e a expertise da contabilidade foram dedicados a negócios como o seu.

O que esperar de uma contabilidade dedicada ao MEI?

Uma contabilidade que se dedica a atender MEI e se posiciona como uma especialista no assunto te entregará o suporte e a orientação que você precisa para manter seu negócio em equilíbrio financeiro pleno, sem que você precise se preocupar com a burocracia ou quaisquer outros desafios que podem desestabilizar seu microempreendimento. Os anos de dedicação e as técnicas aprendidas por esses profissionais garantirão maior pessoalidade ao atendimento e entregarão os seus resultados como você espera.

Mas, tem problema escolher uma contabilidade não especializada em MEI?

De forma alguma! A classe contábil é bastante competente, e é atípico encontrar um escritório contábil que não preste serviços com excelência, principalmente por conta do alto rigor exigido pela profissão. Contudo, vale prestar atenção a um ponto importantíssimo: a contabilidade para MEI é bem diferente da tradicional, o que pode ou não demandar mais tempo do contador e uma certa “exclusividade”. Por isso, é importante conhecer o histórico do escritório contábil com microempreendedores individuais e ter a certeza de que, neste momento, você pode ser atendido da forma como seu negócio precisa e merece.

E qual é o diferencial de uma contabilidade especializada em MEI?

Além de ter um atendimento mais pessoal e de orientar você a dar os próximos passos, conforme já citamos ao longo do texto, é preciso entender que, como MEI, você pode decidir ir para o próximo nível e constituir uma empresa em um outro formato, uma pequena empresa ou até média, dependendo das suas necessidades, faturamento e objetivos, claro.

Com um contador ao seu lado, você pode determinar o ponto onde deseja chegar e, juntos, vocês criarão um plano personalizado para que o seu negócio chegue lá em um determinado tempo. Isso é algo que somente um especialista em MEI pode proporcionar a você, com tamanha precisão.

Ainda possui alguma dúvida? Que tal entrar em contato com a Roca Contábil?

Somos uma Contabilidade em Morumbi – SP, especialistas no seu negócio para ajudá-lo.

Será um prazer conversar!

Acesse nosso Facebook: @rocacontabil

Sucesso e até logo.

Assine nossa newsletter

Receba dicas valiosas para o seu negócio semanalmente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *