Tudo O Que Voce Precisa Para Participar De Licitacoes Do Governo Post - Contabilidade No Morumbi - SP | Roca Contábil

Descubra como participar de licitações do Governo

Descubra agora como participar de licitações do Governo 

Quer ganhar mais dinheiro? Então, descubra agora como participar de licitações do Governo e aumentar suas vendas!

Em momentos como o que estamos vivendo atualmente, cada entrada para o caixa pode ser decisiva para o futuro da empresa. 

Isso acontece porque estamos enfrentando uma grande crise, que tem obrigado muitos empresários a fecharem suas portas.

Então, nada mais justo do que aproveitar todas as oportunidades disponíveis para aumentar o lucro e nos mantermos firmes mesmo nesse período tão difícil.

Por isso, hoje iremos te mostrar como participar de licitações do Governo e conseguir uma renda extra. Vamos lá?

Como participar de licitações do Governo?

O primeiro passo para participar das licitações do Governo e conseguir aumentar a sua renda é manter-se sempre atualizado. Isso é muito importante, pois os processos licitatórios são abertos e encerrados o tempo todo.

Por isso, procure sempre se atualizar e acessar os portais que permitam a consulta dessas licitações, de forma que não perca nenhuma boa oportunidade e dinheiro.

Em tese, qualquer tipo de empresa pode concorrer e aumentar sua lucratividade ao saber como participar de licitações do Governo, mas, como é de esperar, é preciso enfrentar algumas burocracias.

Então é só eu me candidatar?

De acordo com a Lei de Licitações e Contratos Administrativos (Lei 8.666/93), é preciso cumprir algumas exigências para participar de licitações do Governo.

Esses requisitos ou qualificações devem ser comprovados por meio de documentos oficiais, garantindo, dessa forma, que a sua empresa seja capaz de realizar o serviço com qualidade.

Os documentos que comprovarão as exigências estabelecidas para participar de licitações do Governo são:

  • Comprovante de legalidade judicial e funcionamento;
  • Comprovante de regularidade fiscal e tributária;
  • Comprovante de seguridade financeira;
  • Comprovante de habilidade e qualificação.

Mantenha-se em dia com a ajuda de uma contabilidade!

Para garantir toda a documentação comprobatória necessária, é preciso se assegurar de que a sua empresa está dentro dos conformes.

Porém, não basta pagar todos os impostos, manter o cadastro atualizado, possuir uma equipe qualificada ou possuir uma boa movimentação financeira apenas durante o processo de licitação.

É muito bom cumprir esses requisitos e ganhar mais dinheiro, mas participar de licitações do Governo requer uma estabilidade, afinal, você não quer perder nenhuma outra oportunidade, não é mesmo?

Com a  ajuda de uma contabilidade, você poderá contar com um serviço que, além de manter a sua empresa dentro dos conformes e funcionando com legalidade, pode te auxiliar nos processos licitatórios.

Os contadores, além de te informar sobre como participar de licitações do Governo, conseguirão todos os comprovantes necessários para tornar a sua candidatura potente.

A Roca Contábil está aqui por você!

Sendo assim, não perca mais tempo e entre em contato com a Roca Contábil!

Nossa equipe altamente qualificada poderá te auxiliar nesse momento tão importante, garantindo mais lucros para a sua empresa.

Por isso, entre em contato conosco agora mesmo! 

A Roca está ansiosa para te ajudar a descobrir como participar de licitações do Governo e manter-se firme nesse momento tão difícil.

Com a nossa ajuda, qualquer possibilidade de ganhar mais dinheiro será palpável, seja participando de processos licitatórios, economizando, realizando qualquer ajuste ou colocando em prática qualquer atividade contábil.
QUERO ENTRAR EM CONTATO!

Summary
 Descubra como participar de licitações do Governo
Article Name
Descubra como participar de licitações do Governo
Description
Descubra agora como participar de licitações do Governo Quer ganhar mais dinheiro? Então, descubra agora como participar de licitações do Governo e
Author
Publisher Name
Roca Contabilidade
Publisher Logo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendado só para você!
No artigo de hoje vamos falar um pouco mais sobre…