Esocial Roca

Guia de outubro do E-social deve ser paga até dia 21 de novembro

O prazo para pagamento do documento de arrecadação de outubro do eSocial será prorrogado para o dia 21 de novembro, conforme portaria conjunta a ser editada pelos Ministros da Fazenda e do Trabalho e Emprego.

A prorrogação se dará por conta de problemas de instabilidade nos sistemas informatizados do site do eSocial, o que tem provocado morosidade na geração do Documento de Arrecadação do eSocial – DAE relativo ao mês de outubro.

Até as 17h de ontem (07/11) haviam sido gerados 1.058.437 DAE, o correspondente a 90,46% do total de empregadores que já fizeram a emissão do documento.

Diante dessa situação, os Ministros da Fazenda e do Trabalho e Emprego publicaram, no Diário Oficial da União de hoje, 8/11, portaria conjunta que prorrogou o prazo para pagamento do DAE até o dia 21 de novembro.

Vale ressaltar que aqueles que já emitiram o DAE com vencimento em 7 de novembro poderão pagar o documento nesta data ou então emitir outro DAE para pagamento até a data do novo vencimento.

Com informações da Receita Federal.

Fonte: http://www.sitecontabil.com.br/noticias/artigo.php?id=2174

Se você precisa de serviço relacionado ao artigo ou necessita de maiores informações sobre o assunto, conte conosco, da Roca Contábil.

Somos uma empresa especializada em serviços de consultoria e de gestão contábil com o propósito de oferecer as melhores soluções aos nossos clientes nas áreas: 

  • Contábil;
  • Fiscal;
  • Trabalhista.

Entre em contato conosco utilizando as informações disponibilizadas em nosso website, caso você prefira, você pode utilizar a ferramenta de chat do WhatsApp, ela fica localizada no canto inferior esquerdo.

Será um prazer conversar!

Acesse nosso Facebook: @rocacontabil

Sucesso e até logo.

PRESSIONE AQUI AGORA MESMO E FALE JÁ CONOSCO PARA MAIS INFORMAÇÕES!

Assine nossa newsletter

Receba dicas valiosas para o seu negócio semanalmente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendado só para você!
A atuação de profissionais que trabalham como autônomos em salões…