Saiba como triplicar os lucros da sua padaria através de uma gestão humanizada

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Veja como uma gestão humanizada é capaz de proporcionar altos lucros à sua padaria

Entenda os principais benefícios de adotar medidas como uma gestão humanizada para atrair e fidelizar ainda mais clientes em sua padaria

Lembra daquela padaria pequena do seu bairro, onde os funcionários tratam você pelo nome e, por muitas vezes, já sabem até se você prefere um pão mais tostadinho?!
Pois é, mesmo sem ter noções mais técnicas de Marketing, essas padarias já aplicavam o conceito que chamamos de gestão humanizada, que costuma dar muito certo tanto na atração quanto na fidelização de clientes.
Afinal, quem não gosta de receber aquele atendimento diferenciado e se sentir em casa, no momento de fazer suas compras, não é mesmo?!
Enfim, o artigo de hoje vem mostrar para você como aplicar essa ideia de gestão humanizada para que a sua padaria possa ter muito mais lucratividade ao fim de cada mês.
Vamos lá?!

Agregue valor para funcionários e clientes

Quando falamos em gestão humanizada, você deve pensar de forma ampla, com uma visão global da sua padaria, como um todo.
Afinal, de nada adianta você prestar um serviço de excelência para os seus clientes, se você tiver funcionários insatisfeitos.
A sua gestão, necessariamente, precisa adotar medidas que criem um bom ambiente para os seus colaboradores, pois esses aspectos terão um impacto muito positivo no atendimento que eles irão prestar à sua freguesia.
Portanto, preste bem atenção nos itens que falaremos aqui abaixo, para que a sua gestão humanizada seja plena e efetiva.

  • Mantenha a sua folha de pagamento sempre em dia;
  • Invista em treinamentos para os seus funcionários;
  • Motive-os;
  • Estabeleça critérios a respeito de ascensão profissional, através de uma comunicação bem clara.

São medidas simples, mas bastante efetivas, que se refletem de forma extremamente positiva nas suas vendas, com possibilidade real de aumento nos lucros ao fim de cada mês.

Foco no cliente 

Lembra daquele atendimento diferenciado que falamos no início do artigo, que nos faz lembrar e muito a nossa infância?
Pois bem, no mundo globalizado as pessoas estão cada vez mais buscando por empresas que entendam suas dores e necessidades e isso pesa bastante no momento em que elas optam por comprarem em sua padaria ou na do seu concorrente.
Então, faça com que a sua gestão humanizada alcance esses clientes, de modo que os façam lembrar o quanto é importante um atendimento acolhedor, onde a sua empresa mostre que ele é o centro das atenções.
Portanto, mantenha esse lado humano sempre aceso, pois, certamente, isso irá garantir o retorno dele em sua padaria, inclusive com a possibilidade de indicação para que outras pessoas também possam consumir os seus produtos.

Priorize a sua organização contábil

Lembra que falamos sobre você estar em dia com as suas obrigações trabalhistas?
Pois é! Mas, você bem sabe que para ter um pleno funcionamento do seu negócio, é preciso cumprir com as demais obrigações, como as questões contábeis e tributárias, por exemplo.
Estar em conformidade é o que permite obter consistência nos seus lucros mensais.
E, para isso, você precisa de parceiros como a Roca, contabilidade especializada em padarias.
Ajudamos você a organizar e gerenciar todas as suas finanças de forma terceirizada e profissional.
Quer saber mais?! Então não hesite em nos contatar!

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