Vale A Pena Contratar Delivery Ou Sistema Proprio De Entrega E Mais Lucrativo Post (1) - Contabilidade No Morumbi - SP | Roca Contábil

Sistema de Entrega/Delivery Próprio ou Terceirizado – Qual escolher?

Sistema de entrega/Delivery próprio ou terceirizado, qual a melhor alternativa para sua padaria?

Veja os principais pontos do sistema de entrega/Delivery e entenda como optar pelo melhor para o seu negócio 

Nas últimas publicações em nosso blog, temos abordado muito o assunto delivery como uma tendência que se fortificou com a pandemia e promete ser um recurso vantajoso para os negócios. 

Se você quiser mais informações sobre o assunto, já deixe estes artigos abertos em outras guias e, com certeza, já vai sair quase um expert em delivery.

Porém, mesmo com bastante conteúdo sobre o assunto, uma questão ainda vale ser discutida, que é escolher entre um sistema de entrega/delivery próprio ou terceirizado.

Sistema de entrega/Delivery – Como torná-lo uma vantagem competitiva? 

Com o distanciamento social que enfrentamos, diversos recursos se tornaram visivelmente uma facilidade na vida das pessoas.

O sistema de entrega/delivery não é necessariamente algo novo, afinal, restaurantes, pizzarias e diversos estabelecimentos já faziam uso disso.

Contudo, tem se expandido cada vez mais, dando margem para a consolidação do delivery de padaria. 

Para tornar essa possibilidade uma vantagem competitiva para o seu negócio, é preciso aplicar vários aspectos listados nos artigos que linkamos anteriormente para você e tomar uma decisão: 

Contratar delivery ou utilizar sistema de entrega próprio? 

O que vale mais a pena?

Tudo conta com seus prós e contras, portanto, hoje, o nosso papel é te apresentar os principais para conseguir dar uma base para sua tomada de decisão.

Delivery contratado

Prós:

Contabilidade Para Padaria - Contabilidade no Morumbi - SP | Roca ContábilPowered by Rock Convert
  • Sem relação trabalhista direta com os funcionários;
  • Experiência com delivery;
  • Sem necessidade de investir em automóveis.

Contras: 

  • Menos controle; 
  • Menos possibilidade de personalização de acordo com o que sua padaria precisa.

Sistema de entrega próprio

Prós:

  • Possibilidade de personalização;
  • Mais controle.

Contras: 

  • Mais folhas de pagamento;
  • Pode precisar investir em automóveis; 
  • Necessidade de adaptação maior ao modelo. 

Podem existir outros pontos, contudo, esses são os principais e uma partida para você começar a analisar o que vale mais a pena na implementação de um sistema de entrega/delivery.

Em todo caso, é preciso estar em conformidade para que essa estratégia funcione 

Implementar uma nova funcionalidade não é algo simples, afinal, demanda tempo, estudo, análise, planejamento e afins. E tudo precisa ser feito de forma minuciosa. 

Entretanto, é essencial se atentar para que outros aspectos da sua padaria não acabem ficando “de lado” e, posteriormente, gerando grandes problemas para o seu negócio. 

Como gestor de uma padaria, sabemos que você gostaria de poder resolver absolutamente tudo, porém, o dia segue tendo apenas 24 horas e as tarefas a se fazer são muitas, mas nós temos uma solução… 

Conte com a Roca 

Nós, da Roca, somos uma contabilidade especializada em padarias e estamos antenados nas tendências e preparados para te dar todo o suporte em todos os momentos.

Conosco, você tem a segurança de todas as obrigações e aspectos contábeis da padaria em dia, podendo focar em outros pontos que exigem sua atenção.

Além disso, vamos te ajudar a tomar as melhores decisões em relação ao sistema de entrega/delivery, especialmente no que diz respeito ao financeiro.

Portanto, não hesite em contar conosco! 

Summary
Sistema de Entrega/Delivery Próprio ou Terceirizado - Qual escolher?
Article Name
Sistema de Entrega/Delivery Próprio ou Terceirizado - Qual escolher?
Description
Sistema de entrega/Delivery próprio ou terceirizado, qual a melhor alternativa para sua padaria? Veja os principais pontos do sistema de entrega/Delivery e entenda como optar pelo melhor para o seu negócio
Author
Publisher Name
ROCA
Publisher Logo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendado só para você!
AJUSTE SINIEF 16/20, DE 30 DE JULHO DE 2020 A…