Impulsione as vendas do seu supermercado oferecendo um cartão próprio! Entenda aqui!

marketing@roca

A fidelização de clientes é um excelente recurso para que você impulsione as vendas do seu supermercado! Entenda como um cartão para supermercado pode te ajudar!
Se diferenciar no mercado, ter mais clientes e, melhor, fazer os clientes sempre retornarem são estratégias fantásticas para impulsionar seu supermercado, sabia disso?
Pois bem! No entanto, com tanta competitividade e milhares de supermercados existentes, como conseguir ter esse êxito todo e, ainda por cima, melhorar o faturamento do seu negócio?
Eis que vem surgindo uma solução que, mesmo parecendo simples, tem promovido ótimos resultados!
O CARTÃO DE CRÉDITO PRÓPRIO!
Vamos entender melhor?

Como um cartão de crédito próprio pode ajudar seu supermercado?

Olha só, as vendas com cartão de crédito fazem com que seu cliente consiga ter melhores condições no pagamento – do que sempre ter de pagar à vista. Concorda?
Ao ter um cartão próprio, você também pode associar uma série de benefícios, facilitando a fidelização dos clientes que estão sempre a fazer compras em seu supermercado.
Olha que legal!
Isso quer dizer que:

  • Com um cartão próprio: você pode fornecer aos clientes pontos que, quando somados, permitem que eles possam receber prêmios ou descontos, e fazer compras em valor promocional!

Isso permite que os clientes criem maior interesse em suas ofertas, pois a sensação de ganho acaba sendo acionada num dos maiores gatilhos humanos internos que existe: gatilho da reciprocidade, gatilho do presente!
Ou seja, o cliente compra, paga e volta… Assim recebe pontos, descontos e leva mais por menos, o que faz com que ele retorne mais e mais vezes, criando um elo com seu supermercado!
Olha que genial essa estratégia que tem funcionado muitíssimo bem para vários supermercados!

Mas como ter um cartão de crédito próprio em seu supermercado?

Como empresa é preciso atender a alguns requisitos importantes, como:

  • Possuir um cadastro na Junta Comercial do seu Estado.
  • Não possuir pendências jurídicas em cartórios.
  • Fazer comprovação de saúde financeira de seu supermercado.
  • Deve possuir uma estrutura física para pedir a análise do cartão para os clientes.

E como fazer a administração das vendas com cartão de negócio próprio?

Bom, existem três modelos de administração para essa finalidade de vendas com cartão próprio.

  • Seu supermercado pode optar por fazer a administração sozinha das vendas e dos parcelamentos. Mas, obviamente é preciso ter um controle absoluto, pois, se qualquer dado passar despercebido, isso incidirá em prejuízos e dificuldades informativas.
  • Existe também a opção de fazer parcerias com bancos e instituições financeiras, para que as mesmas façam esse controle de vendas.
  • Existe ainda outra possibilidade ainda melhor, que é contratar uma contabilidade que possa dar essa assistência – como se fosse um BPO financeiro empresarial – e, além de sua gestão interna do supermercado não se sobrecarregar, ainda tem a segurança contábil para ampará-lo em diversas outras situações envolvidas.

O segredo do sucesso e do vender bem está, sim, correlacionado a ações focadas em maximizar os negócios, aumentar a lucratividade e, em contrapartida, fazer com que se gerem economias empresariais.
Portanto, se você realmente deseja ter sucesso no segmento de supermercados, venha conversar conosco agora mesmo e não deixe para amanhã, porque o dia passa rápido e tempo é dinheiro!

Deixe um comentário

Recomendado só para você
Permitida a emissão da nota fiscal modelo 1 ou 1-A…
Cresta Posts Box by CP