Tudo O Que Voce Precisa Para Triplicar O Faturamento Da Sua Padaria Post (1) - Contabilidade No Morumbi - SP | Roca Contábil

Como fazer uma padaria faturar mais?

Guia para faturar o triplo em sua padaria! 

Entenda o que é preciso para faturar mais, sem precisar de grandes investimentos

Ao abrir a sua padaria, qual era o seu principal objetivo? 

Imaginamos que obter lucros e satisfazer seus clientes por meio dos produtos que sua padaria oferece sejam dois dos principais objetivos, contudo, ao colocar em prática, não demorou para ficar perceptível o quanto isso é difícil, não é mesmo? 

Empreender não é fácil, especialmente consolidar seu negócio como uma referência de qualidade no mercado, porém, isso é essencial para que você consiga obter a lucratividade que almeja. 

Sabendo disso, hoje, vamos falar sobre um aspecto crucial para que esses dois objetivos centrais sejam cumpridos: o faturamento. 

Guia de como faturar mais e triplicar seus resultados! 

O faturamento da sua padaria é o grande responsável por arcar com todos os custos e despesas que a mesma possui para funcionar, bem como gerar a lucratividade que você almeja. 

Dessa forma, aplicar estratégias para aumentar o faturamento é algo crucial para o bom desenvolvimento do seu negócio. 

Ao falar de faturar mais, muitos empresários logo associam isso à investimentos e grandes mudanças, contudo, o guia que preparamos é focado em algo que sempre faz toda a diferença: os detalhes.

Portanto, vamos falar sobre pontos que você precisa priorizar em sua padaria o quanto antes para faturar mais! 

Atendimento 

Um atendimento cordial, de excelência e prestativo fazem toda a diferença quando seu público decide por qual padaria sempre frequentar. 

Afinal, quem não gosta de ser bem recebido logo de manhã ao comprar o pão? – assim como em todos os momentos do dia.

Sendo assim, ofereça um atendimento impecável. 

Diferenciais 

O que a sua padaria tem de diferente que fará com que ela se destaque da concorrência? 

Dono De Padaria - Contabilidade no Morumbi - SP | Roca ContábilPowered by Rock Convert

Faturar tem tudo a ver com captar clientes, o que demanda diferenciais. 

Porém, não é preciso nada de extraordinário para ter um diferencial, como dissemos, são os detalhes que farão a diferença aqui. 

Algumas sugestões são: 

  • Maior diversidade de produtos oferecidos; 
  • Delivery
  • Cartão fidelidade; 
  • Promoções; 
  • Combos; entre outros. 

Presença digital

Atualmente, quem não está nas rede dificilmente é visto. 

A presença digital, especialmente em redes sociais, é a forma perfeita de divulgar os seus diferenciais, dicas com os clientes, fotos das delícias que sua padaria oferece e afins. 

Essa é uma porta de entrada para captar cada vez mais clientes para o seu negócio. 

Controle do fluxo de caixa 

Falando agora sobre detalhes mais diretamente ligados às finanças, um efetivo controle do fluxo de caixa é vital para controlar as movimentações financeiras da sua padaria, cortar custos e despesas desnecessárias e garantir que seu faturamento gere mais lucro. 

Sendo assim, registre com rigor e precisão toda entrada e saída, pois, além de tudo, ainda será fonte de informações valiosas sobre a saúde financeira do seu negócio. 

Mas antes de tudo, é preciso estar com as obrigações em dia! 

Um fator vital para faturar e conseguir manter o pleno funcionamento do negócio, aplicando as dicas que trouxemos neste guia, é ter as obrigações em dia. 

Sem isso, você terá problemas com o Fisco, além de ter que lidar com multa e sanções. E você não quer isso, não é mesmo?

Mas é justamente para te ajudar com isso que nós estamos aqui! 

A Roca é uma contabilidade especializada em padaria e estamos prontos para te ajudar. 

Não hesite em contar conosco!

Contabilidade Para Padaria - Contabilidade no Morumbi - SP | Roca ContábilPowered by Rock Convert
Summary
Article Name
Como fazer uma padaria faturar mais?
Description
Guia para faturar o triplo em sua padaria! Entenda o que é preciso para faturar mais, sem precisar de grandes investimentos
Author
Publisher Name
Roca
Publisher Logo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendado só para você!
As duas primeiras décadas do século XXI mostraram que uma…