O Que E Um Registro De Precos Em Licitaqcao No Processo Licitatorio - Contabilidade No Morumbi - SP | Roca Contábil

Se você quiser ganhar um processo licitatório, precisa saber agora mesmo o que é um registro de preços em licitação!

Entenda o que é um registro de preços em licitação e saia na frente dos seus concorrentes!

Você está concorrendo a uma grande oportunidade e, por essa razão, não pode deixar de saber de nada que possa fazer com que se perca tudo pelo que esteve lutando!

Sendo assim, sabemos que a sua busca por um lugar de prestígio está prestes a começar e, por essa razão, a busca por qualquer traço de informação é inevitável – ao menos, para os vencedores.

Portanto, é fundamental que você entenda plenamente o que e o porquê dos processos licitatórios e, então, como proceder para conquistar a sua almejada vitória em relação ao título de fornecedor governamental.

Visto isso, vamos te entregar informações sobre o registro de preços em licitação e, dessa forma, daremos o conhecimento para que saiba estabelecer a estratégia mais vantajosa para o seu empreendimento!

E então, vamos lá? Boa leitura!  

Confira Nossos Serviços - Contabilidade no Morumbi - SP | Roca Contábil

O que é um registro de preços em licitação?

Bom, para entrar em uma grande disputa por algo, sempre existem grandes adversários que, assim como você, possuem um serviço ou produto de qualidade.

Sendo assim, o registro de preços em licitação foi uma saída que o órgão requisitante encontrou para, além de ter certeza de que escolheu o fornecedor ideal, garantir que o preço permanecerá fixo até o final do prazo do documento.

Portanto, a sua empresa assinará uma ata de registro de preços em licitação, a qual você se compromete a congelar os preços do que se oferece ao Governo pelo tempo que consta no documento.

Qual a importância de um registro de preços em licitação no processo licitatório?

Então, agora você deve estar se perguntando as vantagens de realizar um registro de preços em licitação, se o valor não se altera para o órgão, certo?

De fato, o registro de preços em licitação não parece vantajoso quando visto isoladamente, porém, é necessário contemplar o todo, ou seja, é uma chance única de estabelecer um contrato duradouro com um órgão do Governo.

Visto isso, mesmo que o preço permaneça “congelado” por um período – geralmente, um ano -, as oportunidades de ser um fornecedor governamental abrange uma alta demanda, então, mesmo que o preço não se altere, o consumo será elevado – mesmo na “fase de testes” do seu produto ou serviço.

Não sabe por onde começar com tantos procedimentos?

O registro de preços em licitação, apesar de ser de grande importância, é apenas uma das etapas que você precisa superar para, após a conclusão com sucesso delas, conseguir a tão sonhada convocação!

Sendo assim, existem muitos outros processos a serem cumpridos, e todos possuem a mesma relevância, afinal, um passo em falso – como uma documentação errônea ou irregularidade, mesmo que sem querer, pode acarretar na sua desclassificação.

Portanto, não corra o perigo de jogar fora todo o seu esforço!

Nós, da Roca, temos toda a expertise em licitações para que, dessa forma, você não passe nem perto de cometer erros que, apesar de pequenos, podem ser o seu fim em uma seleção tão rigorosa quanto a que está prestes a entrar!

Entre em contato com a gente e se previna de erros fatais para a sua empresa, e vença sem dores de cabeça!

Summary
O que é um registro de preços em licitação no processo licitatório?
Article Name
O que é um registro de preços em licitação no processo licitatório?
Description
Leia nosso artigo para que assim você entenda o que é um registro de preços em licitação e saia na frente dos seus concorrentes!
Author
Publisher Name
Roca
Publisher Logo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendado só para você!
Entenda o que é um edital de licitação e qual…